Adspace 728x90

Lutador de Kick Boxe Sérgio Araújo sai vitorioso em luta e busca incentivos para difundir o esporte na cidade

Atleta de Crisópolis é destaque no 1º Super Fight de Boxe Chinês em Olindina.

 
O campeão da disputa por categoria foi o atleta crisopolense Sergio Araújo, ficando em 2º lugar na classificação geral definida pela comissão de árbitros.

Sérgio é o dono de uma academia improvisada em sua casa e luta para difundir o esporte na cidade.

Ele relata também a falta de incentivos, por parte do poder público, uma vez que ele é responsável por treinar diversos jovens, onde esses poderiam está nas ruas, sem nenhuma atividade aproveitável.

E, expõe ainda, que existe sob a sua supervisão alguns jovens prodígios que com o material adequado e a devida atenção certamente teriam uma boa chance de buscar novos horizontes no mundo da luta.

“A descentralização das práticas esportivas ainda é pouco comum em Crisópolis, precisamos inserir na cidade novas modalidades, não apenas vislumbrando o futebol, pois temos potenciais atletas de artes marciais sendo desperdiçados por falta de incentivos e também por não haver apoio quando se trata de artes marciais ou qualquer outra espécie de esporte que não o futebol”, disse Sérgio.

Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania
Por: Hamilton Bispo



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Lutador de Kick Boxe Sérgio Araújo sai vitorioso em luta e busca incentivos para difundir o esporte na cidade Rating: 5 Reviewed By: Unknown