Dois jovens caem de caminhão em movimento e um morre

Após um dia de festa e muita alegria, o município de Inhambupe acordou triste com a confirmação do falecimento do jovem George Calazans.

Neste domingo (17), por volta das 16:00h, o jovem George Calazans, 19 anos e o menor L. de 14 anos, caíram de um caminhão, na entrada da cidade próximo ao Posto Dalila na Avenida Agenor Batista. 

De acordo informações de pessoas que prestaram socorro às vítimas, o caminhão descia a avenida e na curva fez com que os jovens fossem projetados para fora, caindo na pista. O jovem menor identificado por L. estava consciente e apenas escoriações no joelho e dedos dos pés e George ficou inconsciente deitado na pista esperando atendimento. 

Populares acionaram a SAMU, a Polícia Civil e a ambulância. Todos chegaram e prestaram o devido atendimento aos dois e foram encaminhado aos cuidados médicos com vida. À noite a notícia se espalhou que George teria falecido, vindo a ser confirmado por amigos em redes sociais. Segundo informações o caminhão estaria a serviço de um determinado bloco.

O blog Ronaldo Leite registrou o momento veja mais fotos clicando aqui.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Dois jovens caem de caminhão em movimento e um morre Rating: 5 Reviewed By: Cadufarias