Após tentativa de homicídio frustrada e tiros a esmo acusado escapa de cerco policial no Entroncamento

Após relatos de uma tentativa de homicídio ocorrida na noite deste domingo(03) no Buril, distrito do município de Crisópolis, a Polícia Militar ficou sob aleta. Quando em outra ocasião populares, moradores do Povoado de Entroncamento do Pinto informaram que o mesmo elemento estaria disparando tiros a esmo, intimidando os moradores daquela localidade, pedindo que em caráter de emergência a polícia militar fosse ao local na tentativa de conter os ânimos do rapaz.

De pronto, uma guarnição composta pelos policiais, Sd. André, Sd. Pereira e Sd. Ferreira realizaram uma incursão na localidade informada na denúncia, e chegando na residência o mesmo já havia saído em disparada, deixando para trás duas carteiras de identidades em seu próprio nome e um revolver calibre 32 com diversos cartuchos deflagrados.

Dados coletados por populares e conferidos através dos documentos recolhidos no local, constam que o acusado responde pelo nome de José Antonio Alves de Santana de aproximadamente 27 anos, e é popularmente conhecido como "Tonheta".


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após tentativa de homicídio frustrada e tiros a esmo acusado escapa de cerco policial no Entroncamento Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO