Preocupante: Mais um acidente de moto é registrado na BA 398 em Crisópolis

Na tarde de hoje, segunda-feira (07) por volta das 13:00hs, próximo à curva da pedreira, na BA 398 entre os municípios de Crisópolis e Acajutiba. Segundo informações, duas mulheres (não divulgadas) aparentemente fazendo uso de bebida alcoólica, transitavam a bordo de uma motocicleta quando a condutora perdeu o controle do veículo em uma curva na via pela qual transitavam e acabaram sofrendo um acidente, a garupa acabou se ferindo com maior gravidade por não está utilizando o capacete. O SAMU foi acionado e prestou socorro às vítimas que apesar das graves escoriações não apresentavam risco de morte.

É muito comum na cidade de Crisópolis as pessoas saírem nos finais de semana para farrear conduzindo veículos, em sua maioria motocicletas e, em muitos casos negligenciam os itens de segurança e, o fato tem culminado com o aumento do número de acidentes, bem como, com o agravamento dos traumas ocasionados nas diversas ocorrências, quando esses não são fatais.

Em virtude disso, a Polícia Militar faz um apelo para esses condutores, que não deixem de utilizar os itens de segurança, pois, mesmo você prezando pelo cuidado, à qualquer momento pode ser surpreendido por um inconsequente.

E, avisa ainda que estará intensificando a fiscalização pelo uso dos itens essenciais à vida e a preservação da integridade física dos usuários de veículos automotores.



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Preocupante: Mais um acidente de moto é registrado na BA 398 em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO