Infestação de grilos incomoda e preocupa moradores de Crisópolis

Uma infestação de grilos em proporção impressionante está preocupando moradores da cidade de Crisópolis e distritos.

Em Crisópolis alguns moradores estão desesperados com o incomodo e reclamam do barulho que os insetos fazem durante a noite.

Os grilos invadiram as casas e os moradores estão sofrendo com a praga. Na região também existem relatos de infestação de grilos em Acajutiba e Esplanada.

Os insetos invadem os guarda-roupas e devoram roupas e lençóis é muito preocupante, pois muito rapidamente eles causam grandes estragos, além do intenso, cri, cri, cri que se ouve até o amanhecer, o que acaba interrompendo a sua tão desejada tranquila noite de sono.

Segundo especialistas é comum que estes insetos estejam surgindo, pois a fêmea põe os ovos no chão durante o outono e as crias nascem na primavera seguinte, portanto esta é a época em que estão presentes em todas as regiões do país, a explicação até que é compreensível, porém em anos anteriores não ocorreu tamanha infestação.

Só nos resta torcer para que a infestação passe depressa, o povo não merece tanto tormento, como se não bastasse à seca agora vêm os grilos?

É importante fazer uma reviravolta no guarda-roupas, para caçar os indesejáveis grilos, além de manter as portas dos armários bem fechadas, a casa vedada e as luzes apagadas quando for dormir, isso, amenizará o incômodo e impedirá uma infestação com proporções maiores dentro de sua residência.

Dica: Mantenha os sapos por perto, eles são os maiores predadores dos grilos.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Infestação de grilos incomoda e preocupa moradores de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO