Garoto é esfaqueado na comunidade do Cascalho

O conflito aconteceu na noite desta quarta-feira, 09 de outubro, às 19h na rua do Cascalho.

Segundo o apurado no local, o garoto conhecido como Pretinho de Mundinha, foi esfaqueado após um desentendimento entre ele e alguns dos próprios colegas.

Durante a confusão um dos jovens também deflagrou tiros que por sorte não atingiram ninguém. O autor dos disparos também não foi "identificado" pelas testemunhas do ocorrido.

Após solicitarem o socorro, sendo prontamente atendido pelo SAMU de Crisópolis, a vítima recebeu os primeiros socorros na unidade de saúde local e rapidamente transferida para outro hospital mais avançado da capital.

A Polícia Militar também se deslocou ao local, e realizou diligências.
Ainda segundo conclusões de testemunhas visuais, um menor de idade que já havia sido apreendido anteriormente pela prática de outro delito também participou da confusão e possivelmente é um dos agressores.
É o segundo filho da senhora Mundinha que sofre esse tipo de agressão, há algum tempo atrás um outro filho dessa mesma senhora passou por maus bocados após ser alvejado próximo à sua residência e passar uma temporada em Salvador entre a vida e a morte.


Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Garoto é esfaqueado na comunidade do Cascalho Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO