cenas fortes do acidente que deixou sete pessoas mortas em Ipirá

Subiu para 15 o número de vítimas de um acidente que aconteceu na tarde da terça-feira (29) na BA-414, trecho de Ipirá. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sete pessoas morreram e oito ficaram feridas quando um furgão que trazia pessoas de um velório capotou na altura do km 18, em um trecho que fica entre a Estrada do Feijão e Ipirá. O acidente aconteceu em função de um pneu do veículo que estourou.

Ainda de acordo com a PRE quatro pessoas morreram no local e três após serem socorridas para o Hospital Municipal de Ipirá. Dos oito feridos, socorridos para a mesma unidade de saúde, três são considerado graves e foram transferidos para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.
Os corpos das sete vítimas fatais foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itaberada. O enterro deve ser coletivo e não foi informado o horário do velório.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: cenas fortes do acidente que deixou sete pessoas mortas em Ipirá Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO