Alto índice de roubo de motos preocupa autoridades do município de Crisópolis

O alto índice de roubo e furto de motocicletas na cidade de Crisópolis é algo que ao longo dos últimos meses tem preocupado a população, principalmente aqueles que adquirem o veículo e estão sujeitos a verem ser objeto ser levado pelos ladrões a qualquer momento.

Em uma semana tivemos duas ocorrências de roubo de motos em Crisópolis, uma Honda Pop 100 e uma Honda CG 150 pertencentes ao senhor João Bispo e Jefferson Silva respectivamente, ambos ocorridos na região do Povoado de Entroncamento próximo ao Buril.

Na Delegacia de Polícia de Civil de Crisópolis, nos últimos meses, diversos Boletins de Ocorrências (BO), foram registrados informando o roubo de motocicletas, mas existem aqueles que tiveram suas motos levadas pelos ladrões, mas resolveram investigar por conta própria, por acreditar que de nada adianta registrar o BO se a polícia não tem contingente suficiente para investigar o roubo ou tentar prender os ladrões. 

“O roubo de motocicleta é um crime que vem acontecendo há muitos anos em Crisópolis”. Existem pessoas que já foram vítimas de roubo por mais de uma vez, como o caso da professora Vanda, que já teve duas motocicletas levadas por ladrões e cujos veículos nunca foram encontrados pela polícia. 

A polícia militar vem fazendo operações nas ruas nos locais de grande concentração onde fazem checagem dos documentos dos veículos através do serviço de INFOSEG. Muitas motocicletas roubadas são usadas por bandidos na prática de assaltos e tráfico de drogas depois são desmanchadas e suas peças vendidas no mercado clandestino em oficinas de fachadas.
 
Os modelos que aparentam ser objeto de maior interesse dos bandidos são; NXR Bros 150, Fan 150, CG 150, C100 Bis e Pop 100.

A situação é alarmante e preocupa as autoridades pois do inicio de janeiro até hoje diversas ocorrências de motocicletas roubadas foram observados no município.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alto índice de roubo de motos preocupa autoridades do município de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: Unknown