Acidente com vítima fatal marca a noite desta quarta-feira (02) em Crisópolis

No início da noite desta quarta-feira, 02 de outubro por volta da 19:00hs, na Avenida Professor Nélson Almeida Santiago (antiga Av. Luis Eduardo Magalhães) nas imediações do Batalhão da Polícia Militar em Crisópolis, dois veículos, uma motocicleta e um carro, colidiram frontalmente, provocando a morte instantânea de um jovem crisopolense.

O acidente aconteceu quando o veículo tipo Renault Clio, placa policial NYH 2127, conduzido pelo motorista Salvio Rocha conhecido popularmente apenas como  Vitor tentou entrar em uma travessa às margens da avenida quando o jovem Perivelton de Matos Pinheiro (20) que pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop 100, placa policial NYO 3912, em sentido contrário e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, ocasionando o choque frontal.

O impacto acabou provocando o arremesso do jovem contra o acostamento da via, onde ao bater fortemente com a cabeça no chão não resistiu e faleceu ali mesmo no local.

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local constatou o óbito, não podendo remover o corpo do local antes dos trabalhos da perícia, pois o mesmo deveria ser feito pelos peritos do Instituto Médico Legal - IML.

Após o ocorrido o motorista envolvido no acidente apresentou-se espontaneamente ao 5º Batalhão da Polícia Militar de Crisópolis, onde prestou depoimento e aguarda as conclusões do serviço da perícia.





 
Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania.








  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

32 comentários:

  1. Os jovens crisopolenses gostam mesmo de aventura, pena que isso custe a vida de tantos jovens saudaveis e inteligentes... Não se passa um final de semana sem um acidente na cidade.... Triste, muiti triste...

    ResponderExcluir
  2. hum, historia contata de um lado só ne? Poorq tem mt coisa ae jogada pra debaixo do tapete, como quase todo noticiario. O acidente não foi bem assim como narrado, as partes: "que pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop 100, placa policial NYO 3912, em sentido contrário e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, ocasionando o choque frontal" e a outra " Após o ocorrido o motorista envolvido no acidente apresentou-se espontaneamente ao 5º Batalhão da Polícia Militar de Crisópolis, onde prestou depoimento e aguarda as conclusões do serviço da perícia" merecem serem revisadas não acham? !

    ResponderExcluir
  3. Quer isso gente em uma via como aquela onde ocorreu o acidente era qualse impossivel acontecer um crime tao banal com muita certeza foi falta de atencao do motorista do carro em q infelizmente acabou custando a vida de uma pessoa tao jovem cheio de vida i planos pela frente..ha i como isso vai ficar todos nos sabemos o culpado por isso vai continuar por aii com seu carro bebendo fumando i tirando uma de playboy...acorda pessoa i e vida..isso e ser humano...poderia ser eu..vc..seu irmao enfim ninguem quer isssoo

    ResponderExcluir
  4. Quem publica as noticias de crisopolis em foco deveria ter colocado a foto do motorista do carro, que provocou o acidente e ñ do rapaz que morreu que perdeu a vidaa....

    ResponderExcluir
  5. a culpa vai ficar para o condutor da moto,e o que sempre acontece,deveriam colocar a cara do motorista do carro,vamos acordar crisópolense porque a coisa ta feia na nossa cidade

    ResponderExcluir
  6. Não estamos aqui para fazer a crítica de quem publicou a notícia sem também termos certeza de como realmente ocorreu o fato. O narrador enfatizou acredito eu, fora o que estava as claras no momento do acontecimento sem que fizesse julgamento de quem estaria certo ou errado até porque quem vai dizer são os peritos.

    ResponderExcluir
  7. concordo coloca a foto desse fila da puta quero ver ele passa por aqui dando cavalo de pau agora. coloca a foto dele ai .
    tinha qui ser em crisopolis mesmo terra qui ninguem se manifesta
    esse saite crisopolis em foco so posta tudo pela mentade
    ta na hora do povo abri o olho . deixa de ser besta

    ResponderExcluir
  8. Discordo plenamente das opiniões acima citadas, a reportagem do cinegrafista esta correta, apenas ocorre-se que o piloto da motocicleta trafegava em alta velocidade porém no seu lado certo da via quando o elemento seguia no sentido contrario do que deveria ser sua via causando a colisão, e consequentemente a morte do piloto, o motorista do veiculo encontrava-se com sinais visíveis de embriaguez e/ou sinais de uso de entorpecentes. é necessário realmente rever os fatos relatados,fato que o mesmo apos chamar os policiais ainda resolveu ausentar-se da culpa.

    ResponderExcluir
  9. Vamos observar as duas causas, os jovens de hoje não sabe qual é o sabor da vida, apenas querem diversões, já vi muito bem como o motoqueiro pilotava, Deus que o perdoe. Agora o tirado a playboy não sabe o que quer, não sou Deus pra fazer o julgamento, se a família quer justiça, corre atrás, mais não adianta nada, justiça não irá trazer Perivelton de volta !

    ResponderExcluir
  10. Da pra ver o quanto é amador, o cara que escreveu essa materia, como você pode afirma que a vitima não desviou do carro, será que dava tempo desviar? Como jornalista você não pode ficar de um lado, você tem que ser imparcial, você foi uns dos ultimos a chegar la e vem aqui e ficar informando o que você não tem certeza!

    ResponderExcluir
  11. Isso mesmo. Deveria colocar a foto do motorista, afinal ele que entrou na avenida

    ResponderExcluir
  12. todos nos sabemos a fama do dono do carro.ta na cara quem foi o culpado.pena que a vida do jovem nao voltará.temos que nos colocar no lugar dessa familia.ontem foi ele amanha quem sera?

    ResponderExcluir
  13. e assim que temos democracia tem que ser analizado primeiro....cade o direito de opiniao publica......quero que publique o meu comentario

    ResponderExcluir
  14. Simplismente axo que voces so sabem julgar, e nao sabem de poha de nada, povo da lingua grande...

    ResponderExcluir
  15. como que pode cada um na sua mão da avenida e o carro ta estragado desse lado,sera mesmo que o motorista ia entrando na rua? que eu saiba onde foi o acidente so tem duas ruas próximas só de um lado,não tinha como o motorista entra na rua e o carro ficar estragado do outro lado.???? Crisópolis é uma merda ! o motorista tinha que ser lixado ai mesmo,mais não...amigo do prefeito de gente forte não tem nada cm ele...aposto que ele já ta longe ele viajor.agora era hora de quebra o carro dele todo.

    ResponderExcluir
  16. Que tristeza e dor para essa família!
    Hoje já não ha mais planos para a "vida" desse garoto... Infelizmente,as coisas ruins estão ai acontecendo a todo momento. " O mundo precisa abrir o coração para Deus urgentemente".

    ResponderExcluir
  17. Acordaa Crisopolenses, todos sabem quem é o motorista do carro, trabalha prestando serviço para a saúde, rodando para Salvador, carregando os doentes. Ele faz imprudencias absurdas que os pacientes são removidos do municipio de crisopolis que saeem doentes e na estrada ficam pior por causas da imprudencias dele, quem vai uma vez com ele não quer ir mais,quando chega para remarcar viagens no hospital e pergunta quem é o motorista dizem que é ele desistem prefere não ir com medo.Além de cometer esses fatores é conhecido como traficante de drogas e armas.Justamente no dia do acidente estava dentro de uma casa com amigos bebendo e fumando drogas... Chegaa de erro na cidade dos outros volta para sua que lá é que tem gente do seu tipoo, Crisopolis é um dos municipios melhores que tem, mas os forasteiros aprontam na sua cidade e vem se esconder aqui, chegando aqui recebe apoio de alguém para sujar a nossa cidade!! Xoxoxo và embora que agente não aguenta mas vc aqui, e outra apronta isso tudo e ainda tem de pegador de mulheres casadas!!por favor vitoor caia foraa daqui..

    ResponderExcluir
  18. A coisa mais linda do mundo é se atrepar em uma moto e sair empinando e papocando por ai a 120,130,140...200kmh

    ResponderExcluir
  19. PARABENS CRISOPOLIS, QUANTOS MAIS IRAO MORRER PARA VOCES GOVERNANTES TOMAREM PROVIDENCIA E COLOCAR SINALIZAÇÃO NAS GRANDES VIAS DE ACESSO DA CIDADE. PARABENS CRISOPOLENSES, VOCES SO SAO CRISOPOLENSES MESMO DE 4 EM 4 ANOS.

    ResponderExcluir
  20. AS CIDADES DO INTERIOR TÁ TÃO PERIGOSA QUANTO A CAPITAL, ACABOU A ÉPOCA EM QUE CIDADES DO INTERIOR ERA CINÔNIMO DE PAZ.

    ResponderExcluir
  21. O incrível de tudo isso é que todos falam aqui e nada fazem
    porque se todos fossem as ruas mostrar a tristeza e falta de justiça que esse caso mostra queria só ver se esse motorista ia continuar bebendo e dirigindo.

    ResponderExcluir
  22. Eu não gosto de mi, esconde mas vou abrir uma exceção, Esse indivíduo, que veio da casa do raio vai paga muito caro.

    ResponderExcluir
  23. Esse menino tem família, é a morte dele não vai fica assim

    ResponderExcluir
  24. Espero que a justiça seja feita ,pois um forasteiro vem de tão longe para acabar com a paz de uma família tão simples,Mas parece que esse cara tem o dom de tirar a paz de famílias e de pessoas honesta volta para sua terra cara.

    ResponderExcluir
  25. Quero aqui parabenizar o " crisopolis em foco", por nos dá a oportunidade de expressar os nossos sentimentos, pois antes tinhamos a vontade de fazer mas, não tinha esse espaço.

    ResponderExcluir
  26. Que coisa triste que aconteceu um jovem que tinha tudo pra dar certo por divida incapacidade de um elemento perdeu sua vida acorda povo de crisopolis por que se todas as mortes não ter justiça todo mundo vai morrer mas eu tenho certeza que DEUS é a justiça maior pessoas de fora vem tirar a vida dos filhos de crisopolis que situação nos se encontra crisopolis está largado

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Acidente com vítima fatal marca a noite desta quarta-feira (02) em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO