Topeira e Rafa Chaves são nomes cogitados para assumir o Chiclete com Banana

A notícia que não agrada a todos os fãs está se confirmando cada vez mais. Fontes apontam a saída do cantor Bell Marques da Banda Chiclete com Banana já para 2014. Um desentendimento entre Bell e o irmão Wadinho levou à quebra da parceria, referência de sucesso e destaque em todo o país.

Mas, ainda que havendo diferenças entre os dois, a negociação para dar fim à era Bell como vocal da banda foi tranquila e o martelo já foi batido. Rei e Wadinho serão os timoneiros do Chiclete. Com isso, novos nomes já surgem como possíveis cantores do Chiclete com Banana.

Entre os artistas cotados para assumirem o vocal da banda estão o cantor Topeira, da Banda 5% e o cantor Rafa Chaves, da banda Via Circular. Toperia já tem a experiência de puxar o bloco Nana Banana às quintas. Rafa assumiu, recentemente, o lugar de Levi Lima e já é destaque entre os novos artistas do cenário musical baiano.

Jovens, talentosos, bonitos e com um público que não para de crescer. Com isso, os dois cogitados podem galgar a tão sonhada vaga e, até então, exclusiva. Com Bell Marques à frente, Chiclete com Banana se tornou a maior banda do Carnaval da Bahia. Fez história, marcou época e é responsável pelo sustento da maior festa de rua do planeta.

Com 30 anos de sucesso, Bell irá seguir em carreira solo, com banda própria e já há a criação de uma produtora que irá cuidar da carreira dele e dos filhos, Rafa e Pipo Marques. Por conta disso, não terá mais Voa Voa em 2014 e a despedida será no Camaleão, na terça de Carnaval, direto do circuito Barra-Ondina.

Para os chicleteiros de plantão, resta correr para garantir os últimos abadás para a folia do ano que vem e terem o privilégio de dizer, ao som e energia de Bell, que valeu demais!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Topeira e Rafa Chaves são nomes cogitados para assumir o Chiclete com Banana Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO