Tentativa de homicídio deixa homem ferido com tiro na cabeça em Esplanada

Deu entrada na manhã desta quinta-feira (19) na Santa Casa de Misericórdia um homem alvejado com um tiro na cabeça. Policiais do 3º pelotão de policia militar no comando do sargento Jefferson e soldado Calazans foram informados de que um homem vitima de tiros estaria em atendimento no hospital. Ao chegar na unidade de emergência a policia constatou que a vitima de nome Marcos Vinicius Lopes Santo de 23 anos, também conhecido como "Da véia" encontrava-se ferido na cabeça, após um atentado na "Cidade de Deus".

De acordo com informações policiais, "Da Véia" tem diversas passagens pela polícia sendo acusado de associação ao tráfico de drogas, envolvimento em assaltos e participação em homicídios, um desses crimes ocorrido na cidade de Cardeal da Silva que vitimou uma jovem de 14 anos.

O atentado contra Marcos Vinicius (Da Véia) aconteceu na manhã desta quinta-feira por volta das 09:24h. Segundo informações dois homens em um moto modelo CG Preta abordaram a vitima na localidade citada e efetuaram os disparos, um dos tiros entrou pela lateral da cabeça por trás da orelha e perfurou a nuca. Até o fechamento desta matéria a vitima ainda encontrava-se em atendimento na Santa Casa de Misericórdia. 
A policia continua acompanhando Marcos Vinicius que posteriormente deverá ser detido e ouvido.




Fonte: Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Tentativa de homicídio deixa homem ferido com tiro na cabeça em Esplanada Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO