Policial Militar é assassinado a tiros em Alagoinhas

Foi assassinado a tiros na noite desta terça-feira (17) por volta das 22:40 as margens da BR 101, em uma estrada que dar acesso ao terminal rodoviário Clériston Andrade em Alagoinhas, o policial militar Lazaro de Oliveira da Silva, 28 anos, natural também da referida cidade.

De acordo com informações da policia, a vítima havia desembarcado no local, e ainda fardado seguia sentido ao terminal rodoviário, no momento em que foi surpreendido e abordado por indivíduos não identificados, que efetuaram aproximadamente quatro disparos a queima-roupa, possivelmente sendo de pistola ponto 40. No local do crime foram encontradas duas pochetes que foram abandonadas pelos elementos.


Lazaro foi formado na turma de 2012, ele era lotado no 4º Pelotão de Sitio da Mata que pertence a 38ª Companhia em Bom Jesus da Lapa, o mesmo residia no bairro 21 de Setembro em Alagoinhas, O corpo do PM foi removido por volta das 23:30 e encaminhado ao IML local.

Policiais Civis e Militares trabalham incansavelmente em busca de pistas para chegar aos autores do crime e coloca-los atrás das grades. Lazaro deixou esposa e filho.



Fonte: Alta Pressão Online


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial Militar é assassinado a tiros em Alagoinhas Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO