Motorista morre após cair de caminhão no momento do desembarque

Um motorista de caminhão perdeu o controle do veículo e acabou derrubando um muro, por volta das 23h, desta sexta-feira (20), na Praça de Abastecimento em Acajutiba. Apesar da batida contra o murro o que teria provocado a morte de José Almir Silva Santos, 40 anos, conhecido popularmente com Almir veículos, seria uma queda que projetou a cabeça do condutor contra o solo logo após a colisão no momento em que ele desembarcava do veiculo que segundo populares não estava em alta velocidade.

Mesmo socorrido ao Hospital Municipal Waldir Pires, nesta cidade, e sendo posteriormente transferido pelo SAMU para o Hospital regional Dantas Bião em Alagoinhas. Almir acabou falecendo no trajeto para a unidade de saúde, muito conhecido na região por ser feirante e comerciar veículos, ele deixa esposa gravida e dois filhos. O enterro acontecerá na manhã de domingo (22), às 7h, no cemitério municipal local.

Fonte: Acajutiba News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Motorista morre após cair de caminhão no momento do desembarque Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO