Justiça fará Júri em Nova Soure com réu acusado de matar homem a tiros em Olindina

Na próxima segunda (23) acontecerá um Júri, no Fórum de Nova Soure, tendo como réu o indivíduo conhecido como "Marcos Gago", que é acusado de efetuar 12 tiros contra a vítima conhecida como "Bago", em março de 2010, no centro de Olindina-Ba.

Segundo informações apuradas na investigação, o acusado estava no interior do Bar "Ar livre", onde também se encontrava o indivíduo conhecido como "Bago".
Depois de trocarem olhares, " Bago" saiu do bar e, de repente, foram ouvidos vários tiros de pistola, tendo a vítima sido morta. Em seguida, o acusado foi visto correndo, em atitude de fuga, com uma pistola na mão, em direção a uma motocicleta, veículo utilizado para evadir-se do local.
A acusação contará com os trabalhos do Promotor Davi Galo, que tem grande atuação na vara do Júri da Capital, foi escalado para auxiliar o promotor local, Marcos José Passos.

Segundo a polícia, "Marcos gago" é um traficante perigoso e responde por outros crimes de homicídio, em Lagaro -Se, e outras cidades de Sergipe de onde é natural.

O júri vai ser presidido pelo juiz José Brandão, titular da Comarca de Itapicuru, que teve que ser transferido para a Comarca de Nova Soure, porque os salões do Júri de Olindina e Itapicuru foram desqualificados por oferecerem risco aos participantes, estando em condições desfavoráveis de uso, com a estrutura totalmente comprometida, devido a grande deterioração sofrida ao longo do tempo, apresentando risco de desabamento.

Um esquema de segurança está sendo montado, com aparato policial mediado por meio da Polícia Militar .


Colaboração de Clécia Rocha.

justicaatuante.blogspot.com, operadores do direito postam suas ações e notícias neste site. Tel.: (75) 3430 2150 / 3436 1213. Denuncie infratores à Justiça: "toquedeacolher@hotmail.com", ao Ministério Público e à Polícia ou disque o nº 100.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Justiça fará Júri em Nova Soure com réu acusado de matar homem a tiros em Olindina Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO