Família do subgerente de banco é sequestrada em Olindina

Segundo moradora, com medo, comerciantes fecharam as lojas na cidade. Até por volta das 14h30 ninguém havia sido preso. Polícia faz buscas.

A família do subgerente do Banco do Brasil de Olindina, a 200 Km de Salvador, foi sequestrada por assaltantes no domingo (1º), segundo informou a delegacia de polícia local.

Os bandidos invadiram a casa da família e levaram como reféns o subgerente que responde pelo prenome de Marcelo, a esposa dele, a filha de um ano do casal, além do sogro e da sogra do bancário, de acordo com a delegacia local.

De acordo com moradores, o funcionário do banco teria sido obrigado a ir nesta segunda-feira (2) até a agência para retirar uma quantia em dinheiro e entregar aos bandidos.

"Desde ontem [domingo] a noite sequestraram a família do subgerente. Mandaram ele pegar o dinheiro e entregar a eles. Não sei o que aconteceu depois. Só sei que o comércio daqui chegou a fechar com medo dos assaltantes", relata uma moradora, que prefere não se identificar.

A polícia local não soube informar se o dinheiro foi retirado ou se a família do subgerente foi liberada. Até por volta das 14h30 ninguém havia sido preso. A Polícia Militar da região está em diligência.





  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Família do subgerente de banco é sequestrada em Olindina Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO