Dona Nina de seu Osvaldo, falecida na manhã desta quarta-feira (04)

Faleceu no início da manhã desta quarta-feira (04), na residência do seu filho, Francisco José Dantas de Menezes, em Crisópolis, a anciã Raimunda Barreto de Menezes, conhecida popularmente como Dona Nina de seu Osvaldo.

Dona Nina faleceu nesta manhã, por volta das 05h30, por complicações decorrentes da idade avançada e o seu sepultamento acontecerá 17h30 desta quarta-feira.

Seus filhos, Antônio Barreto Dantas de Menezes (Barreto) e Francisco José Dantas de Menezes (Chico de Nina).

Nos sentimos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte de sua querida mãe. Estamos rezando por ela, com a esperança de poder estarmos juntos algum dia.

''Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu. Andar com fé é manter a mão estendida para dar e receber. Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado. Tudo finda, menos o amor, pois este sempre viverá''.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

2 comentários:

Item Reviewed: Dona Nina de seu Osvaldo, falecida na manhã desta quarta-feira (04) Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO