Desfile cívico da Independência do Brasil encantou o público em Crisópolis


O Desfile cívico em comemoração aos 191 anos da Independência do Brasil encantou os olhares de todos os que assistiram a bela apresentação desta sexta-feira 06 de Setembro

As escolas municipais acompanharam o desfile com a apresentação dos adolescentes componentes da glamorosa fanfarra municipal que deram um verdadeiro show.

A concentração se deu na Praça Doze de Março e seguiu pela Praça Antônio Conselheiro retornado à mesma praça de origem, o desfile atraiu a atenção de todos, sendo acompanhada por diversas pessoas.



Prestigiaram a solenidade várias autoridades: Prefeito Edinal Costa, o vice-prefeito José Reinaldo, ex-prefeito e atual secretário de administração José Santana da Silva, vereadores, Secretários Municipais, Professores, e polícia militar, entre outros.

O evento apresentou um leque de homenagens acerca da ocasião e prestou homenagem ao saudoso Professor Nélson Almeida Santiago patriota que muito colaborou para o crescimento social das camadas envolvidas com o seu trabalho.

Foi prestado um minuto de silêncio em respeito pela memória da pessoa de Nélson Santiago nesta importante data que muito remete aos seus trabalhos e representação como figurou à frente do Serviço Militar no município durante 42 anos ininterruptamente. 




Este ano a Secretaria Municipal da Educação antecipou a data da realização do evento pelo fato de o dia 7 ser em um sábado, inviabilizando o deslocamento do alunado, mas não deixou de prestar a sua homenagem com patriotismo e cidadania.



Para encerrar o desfile foram convidados, o Prefeito Edinal Costa, a Secretária de Educação Marita Negrão e o Secretário do Legislativo Ednaldo Moreira para, ao som do Hino Nacional hastearem as bandeiras Nacional, Estadual e Municipal, respectivamente.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Desfile cívico da Independência do Brasil encantou o público em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO