Corintiano preso na Bolívia troca tiros com PM e é preso em Santo Estevão


 Um dos torcedores do Corinthians preso na Bolívia após a morte de um adolescente em um jogo realizado pela Libertadores no estádio Jesús Bermúdez, na cidade de Oruro, foi preso novamente, na cidade de Santo Estevão, na Bahia, na noite de sexta-feira (20).


De acordo com informações do tenente Wilson, da 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), Rafael Machado Castilho de Aráujo, estava acompanhado de Alex Nascimento da Silva, 23 anos, em uma moto quando viu uma blitz da PM na cidade e atirou contra a viatura.

A polícia reagiu aos tiros e perseguiu os dois suspeitos, que acabaram baleados e detidos. Rafael foi atingido no braço e acima do peito, do lado esquerdo. O outro, que é baiano, foi atingido nas nádegas. Eles foram levados para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, a cerca de 108 km de Salvador.
Na busca entre os pertences da dupla, além de um revólver especial calibre .38, com cinco cartuchos deflagrados e dois intactos, os policiais encontraram documentos que identificam Rafael como um dos torcedores da Gaviões da Fiel presos na Bolívia, em função da morte de um torcedor, atingido por um disparo de rojão, naquele país.

Os acusados estão custodiados no hospital, Rafael está em estado grave e Alex está fora de perigo. A ocorrência teve registro na delegacia de Feira de Santana.



Fonte: Bocão News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Corintiano preso na Bolívia troca tiros com PM e é preso em Santo Estevão Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO