Comunidade de Itapicuru solicita promotor de Justiça titular ao MP

Membros do Movimento Social para Garantia da Segurança Pública e Prestação Jurisdicional Eficiente de Itapicuru, município localizado a 215 km de Salvador, foram recebidos pelo chefe de Gabinete do Ministério Público estadual, promotor de Justiça Márcio Fahel, na tarde de hoje, dia 17. Eles vieram ao MP, juntamente com o deputado estadual Aderbal Fulco Caldas, solicitar a designação de um promotor de Justiça titular para a comarca, que atualmente conta com a atuação do promotor de Justiça de Olindina, Marcos José Passos. 

O promotor, ressaltaram os representantes da comunidade, tem se esforçado e realiza um trabalho digno de elogios, mas as demandas registradas em Itapicuru reclamam a atuação de um membro do MP que atenda diariamente a comunidade. Atento às considerações, o chefe de Gabinete informou que a Instituição avaliará de que forma poderá agir para identificar e atender as demandas mais urgentes.


Cecom/MP – Telefones: (71) 3103-0446/ 0449/ 0448/ 0499/ 6502


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Comunidade de Itapicuru solicita promotor de Justiça titular ao MP Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO