Carro invade residência e mata duas pessoas em Alagoinhas

A tragédia aconteceu por volta das 18:00 horas deste domingo (01) de setembro na rua São Luis, final de linha do bairro Mangalô, no momento em que o veiculo Fiat UNO vermelho, placa NTE 3203 licença de Alagoinhas, conduzido por um homem de pré nome Ronaldo morador do mesmo bairro, trafegava sentido ao centro da cidade, acabou perdendo o controle e invadiu uma residência, deixando duas vítimas fatais, uma senhora de pré nome Maria Helena e o seu filho de pré nome Mateus de três anos de idade.

Com o impacto parte do telhado acabou desabando, e a porta traseira esquerda do veiculo foi arrancada, uma das pernas da dona de casa ficou completamente esmagada. 


Ainda de acordo com moradores, alem do motorista, dentro do veiculo haviam outros ocupantes, eles foram socorridos por ambulâncias do serviço de atendimento móvel de urgência "SAMU", sendo encaminhados em seguida até o hospital regional Dantas Bião.


Uma equipe do corpo de bombeiros foi ao local, onde retirou o motorista que estava preso nas ferragens, além de sofrer escoriações, o condutor do veiculo teve um pedaço de madeira cravado na clavícula direita. Ainda de acordo com vizinhos das vítimas fatais, o UNO estava em alta velocidade. 

Também estiveram presentes no local da tragédia, viaturas da Policia Militar, Civil e a equipe do departamento de policia técnica, que removeu os corpos por volta das 20:00 horas até o IML local.

Indignados com o ocorrido, moradores do bairro prometeram realizar um protesto no inicio da manhã desta segunda-feira 02. Vale ressaltar que no local não existe redutores de velocidade.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Carro invade residência e mata duas pessoas em Alagoinhas Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO