Após perder o controle do carro motorista capota na BA 398 em Crisópolis

Na madrugada desta terça-feira (10) por volta das 00hora e 40minutos, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência de mais um acidente ocorrido na BA 398 Crisópolis/Acajutiba, nas imediações da localidade do Ribeiro, quando o motorista Ednan da Silva Oliveira transitava pilotando um veículo tipo Honda Cívic de cor prata, com placa policial JRG 0547 de Esplanada-Ba, perdeu o controle e capotou diversas vezes após uma curva acentuada, comum àquela via.

Embora a aparente gravidade exteriorizada na cena do ocorrido, de forma impressionante, o jovem condutor sofreu apenas escoriações leves, resultando apenas em prejuízos materiais.

Ainda muito assustado e nervoso, o jovem relatou que estava indo encontrar uma paquera que tinha na cidade.

A Polícia Militar alerta para os transeuntes usuários daquela via, que tomem o devido cuidado e dirijam com a máxima atenção, pois, além de ser uma artéria muito acidentada, com um grande número de curvas, é comum a presença de animais pastando nos arredores, fato que tem causado muitos acidentes fatais.






Fotos: Deivson Silva

Informações: Polícia Militar (5º Pelotão em Crisópolis)



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Após perder o controle do carro motorista capota na BA 398 em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO