Alvejado a tiros na porta de casa esplanadense acaba falecendo a caminho de Alagoinhas

Sete meses após ter sofrido uma tentativa de homicídio, o jovem Egnaldo das Neves Santos de 24 anos, mais conhecido com "Piu Piu" é novamente alvejado com três tiros na noite desta terça-feira (10), no município de Esplanada.
 
Segundo informações, a vítima estava próximo à sua residência na Rua do Malombê, quando elementos dispararam tiros, sendo que dois o atingiram no braço e um na cabeça. Piu Piu estava na calçada em frente sua residência e conversava com colegas quando foi surpreendido pelos elementos. Somente ele foi alvejado.
Amigos e conhecidos lamentaram a morte de Piu Piu nas redes sociais compartilhando uma foto e deixando frases de conforto para família.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santa Casa de Misericórdia depois transferido para o Hospital Dantas Bião em Alagoinhas, porém de acordo com informações exclusivas obtidas pelo portal, no meio do caminho não suportou os ferimentos e acabou falecendo por volta das 22:20h desta terça-feira.
 
Na primeira vez que sofrera a tentativa, Piu Piu permaneceu em estado grave, passando por diversas cirurgias, mas conseguiu se recuperar. Mesmo com uma bala alojada no crânio, o jovem conseguia ter uma vida normal.
 
A polícia afirma que o caso continua sendo investigado.


Fonte: Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Alvejado a tiros na porta de casa esplanadense acaba falecendo a caminho de Alagoinhas Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO