Adolescentes de Simões Filho desaparecidas são encontradas em Candeias


As duas adolescentes de 14 e 15 anos que estavam desaparecidas desde a última sexta-feira (20) chegaram no final da tarde desta terça-feira (24) na cidade de Simões Filho. Ambas foram localizadas por uma pessoa que ficou sabendo do caso.

De acordo com as informações chegadas a nossa redação, elas foram vistas na cidade de Candeias. Uma mulher, que preferiu não se identificar, ligou para a polícia de Simões Filho, relatando ter visto as garotas.

Após uma longa conversa entre as adolescentes e essa mulher, elas foram convencidas a retornarem para suas casas, no município de Simões Filho.

Elas, então, pegaram um coletivo de volta para casa. Na rodoviária da cidade, os familiares aguardavam ansiosamente pela chegada.

Conforme informações repassadas para nossa redação, Tainá Silva e Estela estavam na casa de uma amiga, naquele município. Familiares e nem os amigos mais próximos tinham sidos informados sobre essa visita a uma amiga do município de Candeias.

Fonte: Fala Simões Filho


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescentes de Simões Filho desaparecidas são encontradas em Candeias Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO