Acidente envolvendo moto e carro deixa um gravemente ferido no centro de Crisópolis





















Na tarde desta terça, por volta das 17h40, o senhor João Pereira de Oliveira retornava do trabalho, conduzindo o seu veículo, um VW Gol preto de placa policial IAI 8435, na Avenida Nelson Santiago, imediações do posto de combustível BR, quando foi surpreendido com um choque violento na traseira do seu veículo. O impacto  foi causado por uma motocicleta Honda CG, preta sem placa, que transitava em alta velocidade no mesmo sentido que o veículo gol.

Segundo informações o condutor da motocicleta Eduardo Francisco Dantas, de aproximadamente 37 anos, morador da cidade de Acajutiba, transitava em alta velocidade quando não conseguiu reduzir a tempo de evitar o choque, causando um impacto violento que acabou danificando o capacete o que ocasionou um ferimento exposto aparentemente grave em sua cabeça.

Além de a pista não se encontrar nas melhores condições, esse horário ela é sempre muito movimentada por alunos e trabalhadores que retornam dos seus afazeres diários, não deu pra entender o motivo desse rapaz correr dessa forma, disse um curioso que observava o acontecido.




















João Pereira, o condutor do veículo relatou que como de costume retornava do trabalho conduzindo o seu veículo devagar por morar ali próximo, e demorou a entender como tudo havia ocorrido, só ouviu o barulho ensurdecedor na sua traseira, saiu em meio às pessoas que se aproximaram, totalmente assustado, quando pode notar que havia sido atingido por um motociclista. Ainda muito assombrado pediu para que as pessoas acionassem o resgate.

O acidente aconteceu a poucos metros do Pelotão da Polícia Militar de Crisópolis, que de imediato pode sair pra fazer a ocorrência.

O SAMU 192 foi acionado, imobilizou a vítima que estava no chão e a conduziu até o Hospital Municipal de Crisópolis e, ao ser verificado a gravidade dos ferimentos e prestado os primeiros socorros, foi transferido imediatamente para uma unidade hospitalar com melhor suporte.
 



















A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e conduziu a motocicleta para o pátio da delegacia de Polícia Civil do município.

(Para João, restou apenas danos mateiras e o anseio de que o rapaz se recupere bem)




  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

2 comentários:

Item Reviewed: Acidente envolvendo moto e carro deixa um gravemente ferido no centro de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO