Sessão legislativa tem participação de alunos do Edgard Santos, confira

A Sessão Legislativa da Câmara de Vereadores desta segunda-feira (26), recebeu os alunos e a diretoria da Escola Municipal Professor Edgard Santos. 

Os alunos utilizaram a tribuna para expor os grandes impactos que vem sofrendo o município em questões ambientais, relatando a omissão das autoridades em tentar evitar que isso aconteça, deixando de fiscalizar e criar políticas educativas de conscientização dos problemas causados pelo não respeito à natureza.

Descarte incorreto do lixo urbano, falta de conservação de fontes e mananciais, descontrole e falta de sanção à produtores que desmatam de forma inconsequente, dentre outras adversidades causadas pelos produtores rurais, fazendeiros e poder público do município de Crisópolis.


Também deixaram aberto o convite para a I Conferência Infantojuvenil pelo Meio Ambiente, que acontecerá na Escola Professor Edgard Santos no dia 20/08 (próxima quinta-feira).
 
Esse ficou sendo como um dos pontos principais da sessão com os trabalhos voltados para agradecimentos e congratulação pela iniciativa dos pequenos cidadãos desta cidade.

Houve também algumas indicações, tratando de pavimentação de ruas, além de uma moção que exalta o sentimento pela morte do Saudoso Domingos Gonçalves de Almeida, homem com histórico de trabalho e contribuição legislativa importantíssima para o município.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Sessão legislativa tem participação de alunos do Edgard Santos, confira Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO