Adspace 728x90

Sessão desta Segunda (05): Vereador Chico Montalvão solicita ponto de autoatendimento bancário para a Vila do Buril

Em virtude do grande fluxo de recursos no comércio do maior povoado do município de Crispolis, a Vila do Buril que é abrangida por cerca de aproximadamente 6.000 (seis mil) habitantes, onde os moradores e comerciantes se expõe diariamente aos riscos incorridos através do deslocamento dos mesmos com quantias monetárias para honrar com os seus compromissos, fazer depósitos das movimentações diárias, bem como realizar as suas compras domésticas, além de prejudicar o comércio da localidade, devido à evasão de capital por causa dos moradores que fazem os seus saques e deste modo aproveitam para realizarem suas compras nas cidades ou comércios próximos aos locais que se utilizam para efetuarem suas movimentações financeiras. Os idosos que sacam seus benefícios previdenciários, sofrem diariamente exposição aos riscos de assaltos e golpes financeiros tão comuns na região.

Foi baseado nesses fatos e sensibilizado com a situação que o vereador Francisco Evandro Montalvão se mobilizou junto à gerência e superintendência bancária das instituições financeiras do Banco do Brasil e Bradesco para solicitar um ponto de autoatendimento bancário para aquela localidade. 

O ponto de autoatendimento deverá ser composto por dois caixas de autoatendimento sendo um para movimentação do Banco do Brasil e outro para movimentação do Banco do Brasil.

E, essa acabou sendo a principal pauta da tranquila sessão da última segunda-feira (05/08), que foi movida apenas por discussões críticas e indagações acerca do comportamento de alguns edis e críticos políticos, bem como o pedido à secretária de saúde para lapidar o comportamento de alguns funcionários que lidam com o atendimento diário de pacientes.






Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania bem perto de você!


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Será que vai ter segurança 24hs, do jeito que os bandidos tão fazendo com os caixas eletrônico, sei não viu, a ideia é boa. mas os bandidos tão ligado....,

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Sessão desta Segunda (05): Vereador Chico Montalvão solicita ponto de autoatendimento bancário para a Vila do Buril Rating: 5 Reviewed By: Unknown