Por volta das 16h40min, desta ultima sexta-feira (09), na cidade de Aporá, no Loteamento Vila Esperança, conhecido popularmente como “casinhas”, policiais militares da 6ª CIPM-4º Pelotão foram acionados após serem solicitados por populares que um homem estava agredindo uma mulher.
No local ficou constatada a veracidade do fato, tendo como autor o ex-companheiro José Milton de Jesus dos Santos, o qual portava uma faca tipo “peixeira” que foi apreendida. A vítima L. S. foi atingida por golpes do objeto perfuro cortante, sendo socorrida até a Unidade de saúde local, onde foi prontamente atendida pela equipe medica de plantão e posteriormente liberada.
Todos os envolvidos foram conduzidos a delegacia de Aporá, porém por não haver delegado plantonista tiveram que deslocar até a circunscrição policial do município de Rio Real, onde o agressor foi apresentado ao Bel Antonio Carlos Santana que o autuou em flagrante delito, conforme Lei Maria da Penha.
Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM
0 comentários:
Postar um comentário