Programas Infoleite e Nossa Sopa do Fome Zero em Crisópolis


Através da atuação da Gerente de Programas Sociais Paloma Maria Silva, filha do ex-prefeito José Santana, os programas vem sendo reconhecidos de forma, a servidora vem atuando com o propósito de não perder nenhum benefício destinado aos crisopolenses, lotada na Secretaria Municipal de Assistência Social, está dando continuidade aos PROGRAMA INFOLEITE e NOSSA SOPA, nas comunidade com índices de carência elevados, através de muito esforço atualizou o cadastrou das famílias nos programas, preenchendo as vagas estipuladas para o município.

As famílias beneficiadas são selecionadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e recebem de 02 a 04 litros de leite para alimentar crianças com faixa etária de dois a oito anos. O Programa Leite Fome Zero tem como finalidade combater a fome e a desnutrição infantil, promovendo a segurança alimentar através do incentivo à produção e ao consumo do leite.

E o Programa Nossa Sopa tem como objetivo garantir acesso a alimento nutritivo e seguro através da distribuição de sopa na sede de Secretaria de Assistência Social e nas comunidades rurais através das escolas, procurando atender a população em situação de vulnerabilidade e risco social, beneficiando alto quantitativo de pessoas mensalmente nas diversas comunidades do município. A ação é realizada pela Secretaria de Assistência Social em conjunto com o eficiente apoio da Gerente Paloma Maria.




Visitas e supervisão, além de promover orientações para o correto manuseio e preparação do produto fazem parte da rotina dos responsáveis por coordenar esses programas. Além de cuidar da aquisição e logística de distribuição dos produtos, periodicamente também fazem as devidas avaliações, análise dos resultados, garantindo a oferta de um alimento seguro, bem como a certeza de que estão sendo administrados pelo público alvo dos programas.


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

Item Reviewed: Programas Infoleite e Nossa Sopa do Fome Zero em Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO