Policial militar é raptado e encontrado morto em Massaranduba

No início da manhã deste sábado (24), um policial militar afastado foi encontrado morto no bairro de Massaranduba. Segundo informações da Central de Polícias (Centel), populares encontraram o corpo de Geornei Conceição dos Santos boiando no final da Rua Santa Clara, próximo aos Alagados. Ele tinha marcas de tiros na barriga e lesões pelo corpo.

Testemunhas disseram à polícia que ele foi levado por cerca de 10 homens encapuzados, por volta das 23h de sexta-feira (23), no Largo do Tanque. Eles teriam chegado ao local em dois carros, modelos HB20 e Celta, ambos na cor vermelha e fortemente armados.

Geornei já pertenceu ao efetivo da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (40ª CIPM/Nordeste de Amaralina), mas foi afastado das suas funções após apresentar um quadro de invalidez permanente. Há ainda um mandado de prisão aberto contra o ex-oficial. Ele foi emitido pela 1ª Vara do Tribunal do Júri, mas ainda não se sabe quais as possíveis acusações que o ex-PM respondia.

A polícia ainda investiga o caso, mas não tem informações sobre os autores do crime. A remoção do corpo já foi finalizada. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que não informou mais detalhes sobre o caso.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policial militar é raptado e encontrado morto em Massaranduba Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO