Adspace 728x90

Polícia prende grupo de estelionatários que se passavam por atores do SBT

Policiais da 6ª CIPM de Rio Real prendem estelionatários que aplicavam golpes em comerciantes realenses.


Os estelionatários Jéferson dos Santos Lopes e Tiago Mateus Santana Macedo juntamente com dois menores, foram presos na manhã desta última quarta-feira (31), na cidade de Rio Real por policiais militares da 6ª CIPM; que logo após receberem denúncias de que um grupo estava se fazendo passar por atores e representantes da emissora do SBT, além de cobrar taxas no valor de 500 reais aos comerciantes locais e a representantes da prefeitura de Rio Real para incluírem seus nomes como patrocinadores em um programa chamado “Vida Loka”. 

estelionatarios,atores,sbt


Os mesmos passaram a serem monitorados pelos policiais, quando se encontravam em um supermercado no centro da cidade foram surpreendidos e detidos. Os conduzidos estavam de posse de um veículo Corsa, cor branca, placa de Santa Catarina, que depois de consultada pertenceria a uma locadora do mesmo estado e que este havia sido alugado pelo indivíduo Jéferson, que há de mais de dois meses desapareceu com o automóvel sem prestar contas com o referido estabelecimento.

santa catarina,atores


Todos os envolvidos conduzidos a delegacia e apresentados a autoridade competente que tomou as devidas providencias legais.



Por: Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Polícia prende grupo de estelionatários que se passavam por atores do SBT Rating: 5 Reviewed By: Cadufarias