Policiais Militares do 2º pelotão prende assaltantes em Olindina

A Polícia Militar, através do 4º Pelotão (6ª CIPM), prendeu na noite da última quarta-feira (28), Edicarlos Vasconcelos Santos, 23 anos e Jefferson Soares de Oliveira também de 23 anos, acusados de roubar um ônibus escolar.

No último dia 26 (segunda-feira), estes dois indivíduos utilizando a motocicleta Honda CG 125, Titan, de cor azul, placa HZP-5928, encapuzados e portando uma espingarda com o cano serrado, interceptaram o ônibus que faz a linha Centro da cidade ao Povoado do Umbuzeiro, em seguida ameaçando os alunos e motorista, roubaram celulares e vários outros objetos, ao término determinaram que o condutor apagasse as luzes internas do veículo e um dos criminosos efetuou um disparo, atingindo assim o braço de uma das alunas que ficou lesionada superficialmente, os dois fugiram em seguida.

Com os mesmos foram encontrados 08(oito) celulares, uma espingarda caseira, 02(duas) máscaras, além de outros objetos. Foram conduzidos a delegacia e apresentados a autoridade competente que os autuou em flagrante delito.






















Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policiais Militares do 2º pelotão prende assaltantes em Olindina Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO