Adspace 728x90

O Boticário abre 529 vagas de empregos em fábricas da Bahia, cadastre-se

O grupo Boticário informou, nesta segunda-feira (19), que as contratações para a nova fábrica em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e para o novo Centro de Distribuição, em São Gonçalo dos Campos, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS), são coordenadas diretamente pela equipe de Recursos Humanos da empresa e obedecem apenas a “critérios técnicos”.

Na última sexta-feira (16), o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Camaçari, Antônio Elianaldo (DEM), denunciou que mulheres teriam sido excluídas de uma pré-seleção, coordenada pelo Centro de Integração e Apoio ao Trabalhador (Ciat) – órgão da prefeitura de Camaçari –, por não possuírem vínculo com o PT, partido do atual prefeito Adhemar Delgado.
“O Grupo Boticário ressalta que o início do processo de seleção para vagas operacionais será divulgado no momento adequado, de acordo com o cronograma do projeto, para que os interessados possam se inscrever. Além disso, os interessados em pleitear uma vaga podem cadastrar desde já o currículo no site do Grupo Boticário http://www.grupoboticarionabahia.com.br ”, afirmou a assessoria da companhia brasileira de cosméticos, em nota.



  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

4 comentários:

  1. Não. Tem vaga nenhuma.... So máfia...

    ResponderExcluir
  2. Não estou vendo nenhuma contratação, e as que já estão la dentro da fabrica contratdos e trabalhando, foram todos indicados.... Não quero acreditar mas axo a esta tendo máfia nestas contratações... Eu mesma já fiz 4x o processo e nunca sou. Aproveitada, cmo, eles dizem... Fikei sabendo q os q já estão la dentro trabalhando é que estão levando curriculum e indicando pro sr. Rodolfo, responsável pelo processo. E logo de imediato os indicados são selecionados. Enquanto nos q já estamos no processo desde de abril, estamos sendo descartados cmo lixos... Isso não é justo, divulgam tantas vagas... Cd essas vagas????

    ResponderExcluir
  3. CD as vagas????? Eles so botam quem é indicado por alguém Q já estar la dentro... Isso é muito injusto.... Estamos muito tristes....

    ResponderExcluir
  4. mas um grande fabrica que se estala en camaçari e que as vagas de emprego são dadas a que bem eles querem ate quando as pessoas vao aceitar isso en silençio?????

    ResponderExcluir

Item Reviewed: O Boticário abre 529 vagas de empregos em fábricas da Bahia, cadastre-se Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo