Adspace 728x90

Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável do MP/BA lança campanha "Todo Filho Precisa de um Pai"


 Com o objetivo de chamar a atenção dos pais para a importância de assumirem a paternidade dos seus filhos, o Ministério Público do Estado da Bahia lançou na amanhã desta quinta, dia 9, uma campanha de fortalecimento do “Projeto Paternidade Responsável”. O lançamento aconteceu às 10h, na sede do MP localizada no Centro Administrativo da Bahia (CAB) e contou com a participação de promotores de Justiça que atuam no Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável (Nupar).

O Nupar foi criado no ano de 2008 e, desde então, já garantiu o reconhecimento paterno de mais de 50 mil baianos. Somente no ano de 2012, foram 2.061 casos de pais e oito de mães reconhecendo legalmente seus filhos por meio da mediação de promotores de Justiça.

Atendimento especial “Dia dos pais”

No próximo sábado (10), véspera do “Dia dos pais”, o MP prestará atendimento especial à população de Salvador. Promotores de Justiça e servidores da Instituição estarão no ônibus do “MP Vai às Ruas”, na Praça Lord Cochrane, bairro da Garibaldi, dispostos a garantir a comemoração da data festiva para mais pessoas. O atendimento será prestado das 8h às 13h e envolverá também outros serviços relacionados à área cível, como acordo de alimentos e retificação de erros em registro civil.





Cecom/MP – Telefones: (71) 3103-0446/ 0449/ 0448/ 0499/ 6502



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Núcleo de Promoção da Paternidade Responsável do MP/BA lança campanha "Todo Filho Precisa de um Pai" Rating: 5 Reviewed By: Unknown