Adspace 728x90

Funcionário do Banco Santander é morto dentro de carro em tentativa de assalto em Camaçari

A principal suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio quando saia de um restaurante onde acabara de comprar uma pizza.


Um funcionário do banco Santander foi morto na noite desta quarta-feira (7) no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Delegacia de Homicídios local, a principal suspeita é que o homem tenha sido vítima de latrocínio quando saia de um restaurante. Ele foi morto dentro do carro, um Polo branco.

O caso aconteceu por volta de 20h, na Estrada da Cascalheira, próximo à churrascaria Costela no Bafo, quando Anderson Farias Jacob, 34 anos, foi abordado por criminosos ao entrar no seu carro. Segundo o tenente-coronel Pithon, comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, Anderson foi abordado por um grupo com cerca de cinco homens e recebeu ordem para descer do carro, mas acabou arrastando o veículo tentando fugir. Nesse momento ele foi baleado - o tiro o atingiu nas costas.

De acordo com o subtenente Ribeiro, também do 12º BPM, Anderson havia parado para comprar uma pizza antes de voltar para casa, em um condomínio próximo ao local do crime. A caixa com a pizza ainda estava no veículo quando a polícia chegou para atender a ocorrência. 

"Esse carro (Polo) é considerado um modelo potente pelos ladrões, provavelmente queriam tomar o carro para fazer assalto", acredita o subtenente. " A gente estima que ele quis se livrar do assalto". Os ladrões fugiram sem levar nada de Jacob, mas na fuga abandonaram o veículo que estavam, um Fiat Uno, e roubaram um Celta, seguindo no sentido Salvador.

Ainda segundo a Delegacia de Homicídios de Camaçari, a polícia ainda está no local do crime investigando o caso.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Funcionário do Banco Santander é morto dentro de carro em tentativa de assalto em Camaçari Rating: 5 Reviewed By: Unknown