Embalagem de batata frita é encontrada dentro de litrão da Skol


Agosto foi um mês de desgosto para a comerciante Tereza dos Santos Oliveira, que teve uma surpresa constrangedora no início do mês quando pegou uma garrafa de cerveja Skol para servir a um cliente em seu estabelecimento, localizado no bairro de Fátima em Itamaraju. Tereza atendia um de seus clientes, quando notou no interior da garrafa lacrada algo estranho, quando visualizou um objeto “plástico”, que se tratava de uma embalagem de batata frita ondulada. Conforme informações publicadas pelo site Itamaraju Notícias.

A mesma informou ter ficado constrangida perante o cliente e preferiu guardar o produto, onde buscaria informações e esclarecimentos a empresa sobre o conteúdo instalado no interior da garrafa. De acordo com informações da comerciante, fornecidas ao site, ela teria tentado contato com a distribuidora BAHIABEER, para obter informações sobre o processo de industrialização e do controle de qualidade e a medida tomada pela distribuidora foi de recolher o produto, onde levaram até a distribuidora sem prestar nenhuma justificativa, apenas informando que entraria em contato em no máximo 05 dias.

Leia também:

Mulheres nuas em inusitado campeonato de futebol

A comerciante procurou informações e auxilio jurídico, encaminhando a garrafa até a Vigilância Sanitária, que afirmou que o lacre de segurança ainda permanece intacto, emitindo um laudo determinando que investigará o processo de industrialização do produto.

Tereza afirma que seguirá com ação jurídica, onde alega ter sido menosprezada pela empresa referente à sua queixa. Tereza moverá uma ação contra a empresa SKOL e AMBEV, para que seja ampliado o rigor no controle de qualidade, não evidente no produto adquirido pela comerciante.

Outros relatos de acontecimentos relacionados à cervejeiras já haviam sido relatados em outra ocasião inclusive a entrega de água no lugar de cervejas, dentro das garrafas.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Embalagem de batata frita é encontrada dentro de litrão da Skol Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO