Adspace 728x90

Em operação conjunta entre as Polícias da Bahia e Pernambucos foi apreendido uma tonelada de maconha


Policiais militares da Bahia e de Pernambuco apreenderam uma tonelada de maconha e incineraram cerca de 72 mil pés da erva, em ilhas do Rio São Francisco, entre o distrito de Pedra Branca, município de Curaçá-BA e o município de Orocó-PE. A operação aconteceu na quarta-feira (07).

A droga pronta para o consumo, que estava distribuída em 63 sacos de náilon e os pés de maconha tinham aproximadamente 1,6 metros de altura, quando foi arrancada e incinerada. Os policiais da CIPE-Caatinga e os pernambucanos apreenderam também no local um Motor marca TOYAMA, modelo 7.0, à gasolina, que era utilizado para irrigar o plantio.


Todo o material apreendido e uma amostra pericial da plantação foram apresentados na Delegacia de Policia Civil de Cabrobó, para adoção das medidas cabíveis. As polícias continuam as investigações para localizar os responsáveis pela droga.




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Em operação conjunta entre as Polícias da Bahia e Pernambucos foi apreendido uma tonelada de maconha Rating: 5 Reviewed By: Unknown