Adspace 728x90

Crisópolis sente a perda do líder Domingos Almeida falecido nesta quarta-feira (14)

Faleceu na manhã de hoje quarta-feira (14), por volta das 06h30, o líder político que por aproximadamente 2 décadas estendeu a bandeira petista no município de Crisópolis, Domingos Gonçalves de Almeida, popularmente conhecido como Domingos de João de Moça, faleceu no Hospital Municipal por complicações decorrentes de um problema de saúde que enfrentava.

Domingos foi líder da bancada petista e vereador por dois mandatos e durante muitos anos fez papel de oposição cobrando dos gestores medidas para sanar as necessidades das camadas mais pobres e da classe trabalhadora, na gestão do então Prefeito José Santana exerceu o papel de Subsecretário de Esportes.

- Enquanto veículo de comunicação que representa a voz desta comunidade crisopolense, vem neste momento de perda e sofrimento emitir sinceros votos de pesar a Hilda Almeida (Esposa), Simone Almeida (filha), Cosme Almeida “Dinho” (Filho) e todos os seus familiares, pelo falecimento do querido patrono familiar, o Sr. Domingos Almeida.

Que Deus esteja confortando a família enlutada para que possam com brevidade superar a inestimável dor desta perda.

Sua falta representará uma perda imensurável para o município de Crisópolis.

O corpo está sendo velado no Auditório Francisco Filgueira da Câmara Municipal de Vereadores.

 

E o seu sepultamento acontecerá amanhã, quinta-feira às 07:00 horas, no Cemitério local.


(Decretado feriado municipal nesta quarta-feira (14) e luto de 3 dias)


Recomendamos que Leia também:




  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Crisópolis sente a perda do líder Domingos Almeida falecido nesta quarta-feira (14) Rating: 5 Reviewed By: Unknown