Adspace 728x90

Colisão envolvendo moto e caminhão deixa mais uma vítima na BR 110

Por volta das 06:00 da manhã deste domingo (18) o jovem Felix Carvalho Santos, 20 anos, que conduzia a motocicleta CG titan preta, placa JQD 7611, licença de Alagoinhas, veio a óbito as margens da BR 110, ao chocar-se no pneu dianteiro esquerdo de uma carreta, placa JPX 8451, licença de Ouriçangas, a mesma transportava carvão.

Após o acidente o caminhoneiro evadiu-se do local tomando destino ignorado. De acordo com informações de parentes da vítima, Felix encontrava-se em um velório no povoado de Olhos D`água próximo a pedra de baixo no Ponto do Beijú.

Ainda segundo amigos, o mesmo ficou até 01 da madrugada bebendo, ao sair do local foi descansar na casa de um amigo, e saiu 06 da manhã para ir ao trabalho. Nas proximidades de Buracica sentido Alagoinhas, o jovem colidiu com a carreta que seguia sentido a cidade de Catu.
Ao bater na lateral do caminhão, Felix perdeu o controle da motocicleta sendo arremessado a mais de trezentos metros da colisão, a Policia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e saiu do local, já se passavam mais de duas horas que o corpo do jovem estava ali, jogado em um matagal as margens da rodovia BR 110. 

Familiares da vítima cansados de esperar a chegada da policia técnica, se revoltaram e bloquearam a pista com galhos, provocando um congestionamento.


Com a chegada da equipe do DPT populares liberaram a via, mas um outro impasse aconteceu, a policia técnica recusou-se retirar o corpo sem a presença da PRF, e mais uma vez inflamados com o total descaso, a população local manifestando a sua revolta bloqueando novamente a BR.
 

Após três horas, finalmente o corpo foi removido, e encaminhado ao IML. Felix Carvalho Santos, 20 anos, era morador do 10 de Novembro, o mesmo sofreu traumatismo craniano, fratura exposta na rotula do joelho direito, e algumas escoriações. 
O motorista do caminhão que transportava carvão, evadiu-se do local.

Acompanhe o vídeo do ocorrido, preparado pela equipe do Alta Pressão:


  

*Alta Pressão online


  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

2 comentários:

  1. É, INFELIZMENTE FOI UM GRANDE ACIDENTE. MAIS ESSE REPÓRTER COMENTANDO O CASO FOI MAIS CRITICO E GRAVE AINDA...
    SEM COMENTÁRIOS!!!

    AO "CRISÓPOLIS EM FOCO" FICA AQUI MEUS PARABÉNS PELAS INFORMAÇÕES PRESTADAS, E OS SERVIÇOS COMUNITÁRIOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo elogio caro leitor. Continuaremos com o nosso trabalho de levar notícia e informação para a nossa comunidade.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Colisão envolvendo moto e caminhão deixa mais uma vítima na BR 110 Rating: 5 Reviewed By: Hamilton Bispo