Adspace 728x90

Caps de Crisópolis proporciona alegria e reeducação a usuários, fato que deixa familiares contentes com os resultados

Seu objetivo é oferecer atendimento à população, realizar o acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários. 
  
O trabalho de toda a equipe de funcionários do Caps acontece em parceria com os usuários e seus familiares. O resultado é vivenciado no dia a dia, no acompanhamento das pessoas atendidas em seu estado de melhora e superação. Como é bom quando as pessoas aprovam um serviço público e participam dele. Deixa todos dispostos, ao ver atender às expectativas e necessidades da população.

O Programa de Saúde Mental da Secretaria de Saúde de Crisópolis busca oferecer um serviço de qualidade com uma equipe comprometida em melhorar a qualidade de vida das pessoas atendidas e dos envolvidos em seu dia-a-dia.

Disponibilizando um trabalho diversificado, visando a reintegração de cada um na sociedade com oficinas terapêuticas, através de práticas artesanais, a prática de esportes, recreação, criando perspectivas de empregabilidade, enfim consolidando uma relação de confiança.

Quem tem participado seguidamente das atividades do Caps, destaca com sinceridade a parabenização a cada integrante. Todos que participam dos eventos se sentem renovados, pois sabem que é um momento importante para cada um deles. Hoje temos uma grande aprovação do Caps em nossa cidade, devido aos ótimos resultados, pois, as pessoas sobem degraus, superam etapas e isso é uma satisfação muito grande por ver um trabalho grandioso como esse, numa sociedade que estava tão carente, pelo fato de apresentar uma grande quantidade de pessoas com problemas de desvio mental, além dos diversos percalços sociais quão vimos enfrentando nos tempos atuais, terem suas melhoras notadas diariamente em seus cotidianos familiares, é muito gratificante.

As famílias crisopolenses agradecem ao excelente trabalho da equipe do Caps, que trabalha firme, não pelo dinheiro, mas demonstrando amor em cada momento. Abraçar a causa Caps é muito difícil, mas quem está envolvido tem a certeza de que gosta muito do que faz e deve comemorar junto a todos os integrantes a cada vitória conquistada.

Os familiares dos integrantes também são dignos de todos os elogios, por atuarem de mãos dadas com a equipe.


A sociedade crisopolense faz votos de que nunca deixem de apoiar, porque as famílias, lá dentro do Caps, são o primeiro motivo para os pacientes estarem lá, superando cada momento, muitas vezes devagar, mas que acontece sempre.

No dia 30 de julho o Caps recebeu a visita do Conselho Municipal de Saúde, onde o Presidente do Conselho na pessoa do pároco da cidade Pe. Gilmar José, além dos conselheiros membros Paloma, Leila, o presidente da Assossiação dos Portadores de Necessidades Especias  o senhor Raimundo Geraldo e uma Assistente Social, fizeram a inspeção dos trabalhos e das dependências do centro constatando o pleno funcionamento e acolhimento dos pacientes que requerem as suas consultas diárias, onde de forma elogiosa apresentaram suas críticas ao excelente trabalho daquela equipe.




Na ocasião a equipe também aproveitou para anunciar que no dia 07 de agosto, estarão realizando na unidade uma Assembléia com seus usuários à partir das 8h00, tendo como objetivo principal satisfazer às necessidades dos mesmos na garantia à melhor qualidade de vida.




SÃO JOÃO DO CAPS, MOMENTO DE MUITA ALEGRIA E DESCONTRAÇÃO DOS USUÁRIOS, ACOMPANHE:






Crisópolis em Foco: Informação e Cidadania bem perto de você!


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caps de Crisópolis proporciona alegria e reeducação a usuários, fato que deixa familiares contentes com os resultados Rating: 5 Reviewed By: Unknown