Adspace 728x90

Caminhonete solta roda e quase causa mais um acidente nas imediações das casas populares


A roda direita e dianteira de uma caminhonete se desprendeu do eixo na manhã desta sexta-feira (02), na BA 398, na altura do loteamento Parque dos Coqueiros (casas populares). 

O acidente ocorreu numa hora de pouca movimentação o que evitou maior gravidade, outro fato que também culminou para abrandar o resultado do ocorrido foi a localização onde tudo aconteceu, por já ter ultrapassado a via que passa ao lado das casas populares e é separada por um canteiro central que é constantemente movimentado por pedestres e motoqueiros transitando por ali.


O condutor que preferiu não ser identificado, disse que deu sorte que trafegava com velocidade razoável e tudo ocorreu quando já havia ultrapassado o trecho do canteiro o que evitou maior gravidade no acidente, acarretando apenas perdas materiais.




















No momento em que a roda se soltou, a caminhonete trafegava pelo sentido Crisópolis/Olindina da rodovia BA 398, enquanto já ultrapassava a região das casas populares.

Outros acidentes causados pela má condição da BA 398 foram registrados aqui em nosso portal como o que envolveu o ônibus da viação Regional e o caminhão da empresa Arcom Energizer no dia 09/07 na altura do Povoado do Entrocamento do Pinto.



 e um outro ocorrido no dia 28/07 em que um carro que voltava de viagem com o filho do prefeito (Edinal Costa) no banco do carona, perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco batendo em um poste de iluminação publica, no mesmo trecho das casas populares.



  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

1 comentários:

  1. Pois é , até quando iremos ver mais acidentes acontecendo e o GOVERNO DO ESTADO não toma providências para recuperar esse trecho tão pequeno que não irá fazer diferença no orçamento do mesmo.

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Caminhonete solta roda e quase causa mais um acidente nas imediações das casas populares Rating: 5 Reviewed By: Unknown