Adspace 728x90

Caminhão suspeito fraude de combustível é apreendido em Rio Real

Por volta das 14h15min, deste sábado (10), no Povoado Loreto, o Pelotão Especial Tático Operacional (PETO) – 6 CIPM apreendeu o caminhão branco, placa KFC-2507 que estava atolado numa estrada vizinha na referida localidade suspeito do motorista efetuar “trambicagem” de combustível. 

O condutor Rodrigo de Paula da Silva foi conduzido à delegacia e apresentado ao agente plantonista que tomou as medidas julgadas necessárias.

A policia tem efetuado constantemente ações com objetivo de prevenir o comércio ilegal de combustível na região, como a operação realizada no dia 03 de julho por policiais militares no Povoado Bela Vista, no município de Itapicuru que resultou na apreensão de vários recipientes contendo gasolina que foram retidos e encaminhados para a delegacia.

Outro caso de roubo de combustível ocorreu no dia 9 de julho quando na ocasião a policia apreendeu um funcionário da empresa Transcope, por furtar e vender ilegalmente o produto no Povoado Mata Verde, em Rio Real. O acusado agia fazendo a adaptação de mangueiras no tanque para escoar o combustível para galões plásticos, que eram escondidos para posterior negociação com receptadores a preços muito abaixo do praticado no mercado de combustíveis da região.


Informações da Assessoria de Comunicação da 6ª CIPM



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Caminhão suspeito fraude de combustível é apreendido em Rio Real Rating: 5 Reviewed By: Cadufarias