Adspace 728x90

Na tarde desta terça-feira (06) Bandidos trocam tiros com a polícia e dois morrem no Timbó

A violência volta a ser notícia no município de Esplanada, desta vez trata-se de um possível tiroteio no meio da tarde desta terça-feira (06) que mais uma vez movimentou equipes da policia militar e civil que saíram em operação para a localidade no Timbó. 

A operação foi coordenada pelo delegado Dr. Wagner Marinho Pinto, Tenente PM André Luiz, com apoio da 2ª Coorpin de Alagoinhas, após denúncia de que elementos armados estariam efetuando disparos pela manhã em uma localidade do Timbó. Durante a tarde a policia iniciou a diligência até o timbó em busca dos elementos, ao chegarem no local foram recebidos a bala e foram obrigados a revidar.

De acordo com policia uma das vitimas fatais era conhecido na localidade do Timbó como vulgo "Nego" e estaria envolvido no assassinato de um jovem conhecido como "Rodolfinho" há alguns meses. Ainda não há informações sobre a outra vitima do tiroteio. Na operação a policia ainda encontrou armas e drogas prontas para comercialização e consumo.

Ainda de acordo com as informações, duas pessoas foram socorridas até o hospital de Esplanada mas não resistiram os ferimentos e foram a óbito. Os feridos teriam chegado no hospital trazidos por viaturas da própria policia militar. A polícia continua em atividade no Timbó e novas prisões podem acontecer ainda nesta terça.

A movimentação nas imediações do hospital São Francisco e São vicente foi grande durante a tarde de chuva. 

Continuamos em atividade neste momento em busca de novas informações que deverão ser postadas a qualquer momento.














Informações: Esplanada News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Na tarde desta terça-feira (06) Bandidos trocam tiros com a polícia e dois morrem no Timbó Rating: 5 Reviewed By: Unknown