Audiência pública discutiu PPA Participativo para o quadriênio (2014 – 2017)

Na manhã desta sexta-feira (23), no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, aconteceu a audiência pública do Plano Plurianual (PPA) de Crisópolis, para o período de 2014-2017.

Participaram do encontro os Secretários municipais de Meio Ambiente e Infraestrutura, José Marcos Filgueira e Abraão Aguiar, respectivamente, e ainda o Sub-secretário de Educação, Nélson Santiago Filho, de Saúde, Joseane Silva, o Presidente do Conselho Municipal de Saúde e Representante da Igreja Católica Pe. Gilmar José, os vereadores Giovani e Francisco Evandro, além de autoridades e demais representantes de conselhos.

A audiência, que foi aberta ao público, apresentou aos presentes a minuta do PPA, e obedeceu determinação da Lei de Responsabilidade Fiscal, uma vez que o Plano só pode ser enviado à Câmara de Vereadores após esta apreciação pública, o que deverá ocorrer até o próximo dia 30.

O PPA vem sendo construído, contando com os trabalhos realizados por parte do controlador geral do município, Erondino Silva Júnior e os Servidores Hamilton Bispo e Moisés Moreira.
O Plano Plurianual encontra-se em fase final de discussões para sua elaboração, faltando apenas discussão das ações já alferidas de acordo às necessidades de cada comunidade.

No PPA, constam os planejamentos das ações, projetos e obras que serão realizados no município nos próximos quatro anos.

Por ter havido a necessidade de uma discussão mais ampla e uma apreciação melhor das propostas de ações ficou definida uma segunda reunião agendada para a próxima segunda-feira (26), no mesmo local para a discussão final e definição das ações das pastas que ficaram carentes da apreciação popular.







  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Audiência pública discutiu PPA Participativo para o quadriênio (2014 – 2017) Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO