Adspace 728x90

Assistentes de palco de TV tinham nomes em lista de caftinagem de celebridades

As assistentes de palco da televisão brasileira constantemente são acusadas de prostituição e, desta vez, as moças se envolveram em mais uma polêmica sobre o assunto. De acordo com o colunista Léo Dias, do jornal ‘O Dia’, uma cafetina, em Curitiba, usava os nomes das profissionais conhecidas da televisão brasileira na lista de garotas de programa comandadas por ela.

A relação traz o nome das mulheres e os valores que cada uma cobrava para fazer os programas. Segundo a publicação, Mirley, que é conhecida como baronesa do sexo, relatava aos clientes que as moças realizavam os atendimentos em sua fazenda, localizada em Colombo, na Grande Curitiba. 

Entre os nomes que constam na lista da cafetina, se destacam os de Juju Salimeni (ex-panicat), Carol Dias (panicat), Luana Kisner (ex-namorada do jogador Adriano) e Andressa Urach (vice Miss Bumbum e participante de A Fazenda).


Na tabela de valores de Mirley, a garota que cobrava mais caro para o programa era Juju, pedindo R$ 10 mil. Já a que pedia um menor valor seria Andressa Oliver (dos Legendários), com R$ 2 mil. Procurado pela publicação, o empresário de Juju ficou indignado com a situação. "Isso não tem cabimento. A Juliana não tem tempo nem para fazer os trabalhos que são solicitados. Imagina para fazer programa?! Nossa agenda está fechada até dezembro", disse ele ao jornal.


Através de suas assessorias, Andressa Urach (vice Miss Bumbum) e Camila Vernaglia (assistente do Gugu), que também tiveram seus nomes envolvidos no caso, disseram que a informação não passa de mentira. A cafetina foi presa por comandar uma rede de prostituição.


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Assistentes de palco de TV tinham nomes em lista de caftinagem de celebridades Rating: 5 Reviewed By: Unknown