Adolescente desaparece novamente em Acajutiba e deixa família desesperada

Novamente a senhora Alice Jacinta da Anunciação moradora da Rua Severino Vieira próximo a localidade do “Beco de Zé Gongonha” nesta cidade, registrou o Boletim de Ocorrência na DP de Acajutiba onde informou o desaparecimento sua filha Tatiane Jacinta da Anunciação, 13 anos que segundo a mãe desta vez a jovem desapareceu alegando que iria passar uma tarde com uma colega na rua pinto Dantas em Acajutiba, porém desde o último domingo (18), a jovem não mantém contato com a família. Segundo informações que chegaram até mãe dão conta de que a mesma foi vista na cidade de Aporá na localidade Cidade Nova.

Esta não é a primeira vez que Tatiane saiu de casa, anteriormente a adolescente passou 30 dias sem dar notícias do seu paradeiro. Reaparecendo na residência da sua mãe adotiva a senhora Alice Jacinta da Anunciação e segundo a adolescente ela não queria mais morar junto com sua família adotiva, retornando para casa da sua mãe biológica onde pretendia residir. Porém a mesma acabou voltando a morar com sua mãe adotiva, fugindo novamente.
Informações podem ser passadas (75) 9959-9037.
 
 
 
*Acajutiba News


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Adolescente desaparece novamente em Acajutiba e deixa família desesperada Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO