Acidente de moto na BA 398 feriu gravemente jovem de Crisópolis

Um casal foi socorrido em na tarde deste domingo (25), após um acidente de moto na BA 398, no Buril, na zona rural do município de Crisópolis.



De acordo com a informação de testemunhas do acidente, Felipe Faustino, de 19 anos, pilotava a motocicleta em direção ao Buril, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu, ao repentinamente outro transeunte cruzar o caminho percorrido por Felipe.

Ele e a garupa, identificada apenas como Lila, de aproximadamente 16 anos, que sofreu apenas ferimentos leves, escoriações sem gravidade. Já Felipe sofreu uma lesão facial de maior gravidade quando caiu com o rosto em um buraco exposto na pista que resultou numa exposição profunda no e precisou de atendimento urgente.

A Polícia Militar alerta sobre os perigos de trafegar por essa região, que requer máxima atenção dos usuários, pois todos transitam de forma irregular, continuamente invadindo a pista contrária devido a grande incidência de buracos na pista.

Felipe foi medicado e ficou em observação devido à pancada que sofreu na cabeça, recebendo alta na tarde desta segunda (26).



  • Comentários Blogger
  • Comentários Facebook

3 comentários:

  1. Pouca vergonha... Não sabe-se o que é pior: Se a falta de regularização dos transportes civis da cidade ou se o descaso com as pistas e estradas da cidade...

    No fim das contas descobre-se apenas uma realidade: O DESCASO CLARO COM A SOCIEDADE

    ResponderExcluir
  2. as autoridades de crisopolis estão esperando conpletar a cota de mortes por acidentes por causa dessa pista esburacada pra poder tomar auguma providencia maldito pais esse nosso !!!!

    ResponderExcluir
  3. Em 2012 a pista entrocamento de Crisópolis a Crisópolis estava cheia de buracos, retornei um ano depois e pra minha surpresa a mesma ñ tinha mais buracos e sim crateras,,,quando saltei do ônibus achei que estava pisando na Lua. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Item Reviewed: Acidente de moto na BA 398 feriu gravemente jovem de Crisópolis Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO