Policia Militar apreende menor após tomar moto de assalto, comparsa foi preso quando tentava fugir

Na manhã desta terça-feira (23) um mototaxista foi solicitado por um individuo para fazer uma corrida do centro com destino ao Riacho do Mel, e ao chegar próximo a universidade, o falso passageiro em posse de uma arma de fogo abordou o mototaxista e anunciou o assalto, em seguida levou a vítima para um matagal na localidade do Ponto do Beijú, zona rural de Alagoinhas.

Depois de ter a moto roubada, a vítima conseguiu escapar, onde o elemento efetuou dois disparos em sua direção, e por milagre nenhum dos projeteis o acertaram. Desesperadamente o mototaxista saiu correndo, indo parar em uma residência, onde segundo ele, um morador assustado em posse de um facão, pensou que o mesmo era bandido, e por pouco não lhe desferiu uma golpe. Após o susto, o rapaz contou ao proprietário da residência que havia sido assaltado. Imediatamente ele entrou em contato com a policia, onde duas viaturas foram acionadas ao local.

Nesse momento o bandido saiu pilotando a motocicleta sentido a BR 110, e lá, outro individuo em uma moto aguardava o comparsa, minutos depois os elementos foram avistados pelos policiais, e em seguida interceptados, sendo apreendido no local o menor de iniciais F.S.N, 17 anos, residente na zona rural da cidade de Catu, com ele os policiais encontraram um revolver calibre 32 com dois cartuchos deflagrados, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro.

O outro elemento, Rafael Almeida Moutinho dos Santos, 19 anos, residente no bairro Rua Nova, também em Catu, foi preso pelo fato de tentar dar fuga ao comparsa, os dois foram conduzidos pela viatura 0477 até a 2ª coorpin. 

A moto CG 150 de cor preta, placa NTT 2233 licença de Alagoinhas, que foi tomada de assalto pelo menor, foi recuperada e entregue ao mototaxista. Já a outra CG 150 fan de cor preta, placa OLC 1314 licença de Catu, que estava sendo conduzida por Rafael, foi apreendida e levada ao patio da delegacia.


Vale ressaltar que a motocicleta roubada possui rastreador, mesmo assim os elementos conseguiram desativar. Segundo a PM, eles já tem pratica de cometer esse tipo de delito.


A dupla foi apresentada na delegacia ao agente civil de plantão, onde foram ouvidos, ficando a disposição da justiça.

* Participou também da operação a equipe da CETO abordo da viatura 0467

Texto e imagens: Alta Pressão Online


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Policia Militar apreende menor após tomar moto de assalto, comparsa foi preso quando tentava fugir Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO