PM libera calendário de atividades e convoca candidatos para TAF e Exames

O Comandante Geral da PM BA informou no último sábado (06) via rede social que candidatos aprovados no concurso de Solado (2012) serão convocados para o curso de formação já na semana que vem. Fiquem atentos. 

  

É importante lembrar que essa foi uma das reivindicações feitas pela ASPRA por meio dos Soldados Prisco e Augusto Júnior quando foram convidados pelo Governador Jaques Wagner para negociar anseios da categoria, essa aceleração na convocação é bom para todos. Há meses Prisco vem denunciando que o número de policiais na Bahia é muito inferior ao que orienta os organismos internacionais. Essa é mais uma conquista da nossa luta.

É importante para quem está até 50 posições superior ao número de vagas de todas as regiões que já estejam preparados fisicamente, bem como, de pronto ir adiantando alguns exames que demorarão para receber o resultado, pois o prazo é inteiramente suficiente para os exames e não respeitará fatores intempestivos e a instituição não é maleável, contudo não aceitará drama de falta de exames e choro para aceitar o pacote com a justificativa de entregar depois.
Veja as informações postadas pelo Comandante Geral PMBA:
   

CALENDÁRIO DE ATIVIDADES PARA TODAS AS REGIÕES ABAIXO:



Cursos 24 Horas

Cursos 24 Horas

Cursos Online 24 Horas
                                       


                              

QUADRO DE DATAS..xlsx


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PM libera calendário de atividades e convoca candidatos para TAF e Exames Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO