O risco que corremos ao andar com o celular no bolso

Galaxy S3 explode e causa queimaduras graves em jovem




Você tem a Internet no seu bolso. A capacidade de se comunicar com qualquer pessoa no mundo ao seu alcance. A tela grande e bonita de vidro que está pedindo para ser tocada.

Pena que todas essas coisas podem combinar em uma bomba de fogo de artifício gigante em suas calças. Todos nós já ouvimos falar sobre explosões de celulares e visto os danos que causa. Certo?

Uma garota de apenas 18 anos sabe muito bem o que queremos dizer com isso. Ela estava com seu S3 no bolso quando foi surpreendida por uma explosão do aparelho. Por causa da combustão, as calças que ela usava começaram a pegar fogo e foi necessário tirá-las para que não houvesse uma queimadura ainda mais grave — os danos causados já foram bem sérios.

Você pode ver como ficou o aparelho pela fotografia que está no topo deste artigo. Se ele ficou desse jeito, você pode imaginar que não foi apenas um superaquecimento comum, mas uma verdadeira explosão.

É uma loucura pensar que o telefone que está em seu bolso pode se tornar uma bomba.

JOVEM COM QUEIMADURA GRAVÍSSIMA APÓS EXPLOSÃO DE CELULAR NO BOLSO



Qualquer telefone pode explodir, não é frequência que isso ocorre, más pode acontecer com vocês, usuários de iPhones, Celulares Android, Windows Phone e Blackberry.

Então meus caros, estejam preparado para se jogar nessa maldita bomba relógio!

Fonte: Gizmodo


  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O risco que corremos ao andar com o celular no bolso Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO