O IV Trilhão de Crisópolis foi sucesso e causou uma atípica agitação na cidade

O silêncio entediante típico das pequenas cidades interioranas, assim como Crisópolis, no último domingo (14) foi totalmente quebrado com o barulho ensurdecedor das potentes motos que participavam do Trilhão, onde os jovens da cidade pararam para assistir a um show de velocidade e acrobacias de causar arrepios.

Após a barulhenta chegada dos motoqueiros totalmente enlameados do percurso acidentado e cheio de obstáculos que compõem a prova, o show continuou por conta de uma equipe de apresentação de manobras radicais sobre duas ou até mesmo sobre uma roda, que interagindo com o público fez muita gente arrepiar até o último fio de cabelo por tamanha audácia ao realizarem suas piruetas sobre motos de pequeno, médio e grande portes, com elevadíssimo grau de dificuldade, por vezes até com duas pessoas os acompanhando em cima das também muito barulhentas motos.


A organização do evento foi digna de elogios, por promover uma prova totalmente livre de fortuitos e acidentes, além do brilhante final.




ACOMPANHE O EVENTO EM FOTOS:



VEJA AS EDIÇÕES ANTERIORES:



  • Comentar via Blogger
  • Comentar via Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O IV Trilhão de Crisópolis foi sucesso e causou uma atípica agitação na cidade Rating: 5 Reviewed By: CRISOPOLIS EM FOCO